sexta-feira, 5 de junho de 2009

Porta-Bebés

Aqui está mais um artigo que facilita em muito a vida das mamãs, há vários modelos: sling pouch, sling de argolas, manduca, pano...
Deixo aqui um vídeo e um artigo que explicam os benefícios de ter o bebé próximo da mãe!



Pais & Filhos - Um útero com vista

Eu sou adepta do sling pouch, só o conheci aos 4 meses do meu filhote, e mudou em muito a minha forma de viver a maternidade! O meu filho adora e ainda hoje, com 18 meses, o uso muito!

Se forem da Margem Sul e quiserem experimentar, entrem em contacto comigo pois gosto tanto desta forma de transportar os bebés que já ando com alguns no carro para as mamãs que gostam e também querem!

Seja qual for o modelo que escolham, é bom terem alguém que vos explique como se usa pois só assim podem garantir que vão disfrutar completamente do porta-bebés! Já vi algumas mamãs a usarem-nos mal, e assim além de não ser seguro, pode provocar dores nas costas das mamãs! E os porta-bebés são para evitar qualquer desconforto, quer seja para a mãe quer seja para o bebé!

Sem comentários:

Enviar um comentário