terça-feira, 30 de junho de 2009

Slings Bebeboom

Como já aqui referi, sou adepta do slings e o meu é um sling Bebeboom!

Conheci a Bebeboom quando comecei a interessar-me pelos slings, e a Marta foi tão prestável quando precisei de esclarecer algumas dúvidas que foi por isso que adquiri 2 slings Bebeboom, o de argolas e o pouch, aqui ficam algumas imagens nossas com o sling:

A primeira foto foi a primeira vez que experimentei o Gonçalo num sling (com 4 meses), a segunda foto é no sling de argolas e a terceira foto é do meu lindão (a mamar) no sling pouch!

Eu utilizo muito o sling, e já ajudei muitas mamãs a usarem os seus, entretanto decidi começar a andar com alguns no carro para vender, pois são tantas as mamãs que me perguntam onde comprei, que acaba por ser mais fácil!
Por isso se estiverem interessados, podem entrar em contacto comigo para experimentarem um sling (Margem Sul)!
Vejam mais informações sobre os slings bebeboom aqui: http://bebeboom.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário